Forum

REDLARA: Forum

Fórum Bioética

Com a idéia de promover o debate, a discussão e a reflexão sobre Aspectos Bioéticos em Reprodução Assistida, queremos convidá-los a participar deste FÓRUM expressando suas idéias, experiências e opiniões. Intercambiar idéias neste espaço contribuirá para nossa formação em Bioética, o que nos servirá para estimular os programas de informação e difusão de conhecimentos sobre Bioética em nossas comunidades, para que os pacientes e legisladores possam tomar melhores decisões informadas para a busca genuína de seu próprio bem-estar, assim como o bem comum.

Fórum Laboratório

O Comitê de Educação da Red Latinoamericana de Reproducción Asistida coloca a sua disposição o FÓRUM DE LABORATÓRIO (Trouble shooting). É um espaço em nosso site www.redlara.com para que você possa compartilhar com teus colegas, consultá-los, encontrar soluções a problemas de equipamentos, condições de cultivo e técnicas, compartilhar tips e experiências, debater idéias e discutir publicações, em um esforço mais da REDLARA para promover a excelência em reprodução assistida. Participe deste Fórum!

Tem alguma dúvida?

Estamos a sua disposição.

U9TT


Glossário revisado da Terminologia das Técnicas de Reprodução Assistida (TRA), 2009. Comintê Internacional para Monitorização da Tecnologia Reprodutoiva Assistida (ICMART) e Organização Mundial de Saúde (OMS)