logo

Copyright ©2021 REDLARA

News & Informativos

Agora os pacientes da América Latina podem entrar em contato diretamente com seu centro, através de redlara.com . Iniciaremos algumas ações para chamar a atenção de pacientes a nosso site e a nossos centros acreditados.

Por esta razão, é muito importante informar a Marina (info@redlara.com):

a- Nome, e-mail e celular da pessoa responsável por realizar modificações na informação do centro, em redlara.com / plataforma Sigenett.

b- E-mail de contato do centro para pacientes.

» Através de usuário e senha, o centro poderá atualizar a informação geral (com fotografias) e informação dos profissionais que são parte da equipe do centro. É importante manter esta informação atualizada, já que servirá de referência para suas inscrições nos programas de educação continuada da REDLARA (congressos e PEC Online) e certificação profissional. Nota: Na parte da informação da equipe do centro, o e-mail e celular não aparecerá no site redlara.com , mas ficará registrada em nosso banco de dados (Sigenett), para quando seja necessário entrar em contato.

Favor enviar a Marina a informação da pessoa responsável por esta actualização (profissional da área de administração ou outra) no prazo de uma semana, para que pueda enviar-lhes o acesso ao banco de dados.