logo

Copyright ©2021 REDLARA

News & Informativos

Prezados colegas,

A medida em que mais um ano desafiador avança, aproxima-se a data cuidadosamente escolhida para nosso congresso geral. Tendo em vista o atual estado da pandemia e o caminhar da vacinação, estamos confiantes de que conseguiremos realizar o 15º Congresso Geral da REDLARA e o XXV Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida de forma presencial! 

O evento se realizará no Hotel Windsor Oceânico, do Rio de Janeiro, de 03 a 06 de Novembro, ocasião em que nosso Registro Latino-americano, o primeiro registro multinacional, comemora 30 anos de atividade ativa, e a SBRA comemora suas bodas de prata. Uma grande festa com certeza vai refletir a diversidade deste belo continente latino-americano. 

A Comissão Científica, integrada por excelentes profissionais da REDLARA e da SBRA, está trabalhando para que este evento seja único, unidade no planejamento, e na convivência fraterna e de alta qualidade.

Dentre os destaques de nossa programação, teremos pela primeira vez um Simposio ICMART- OMS  sobre temas relacionados às políticas reprodutivas e acesso às técnicas, além de um Simpósio Latinoamericano, Pré Congresso, sobre Bioética e Direitos Reprodutivos.  Diversos convidados internacionais já confirmaram a participação! 

Reiteramos que todo o evento está sendo organizado respeitando as normas de segurança sanitária em função da pandemia. Nosso objetivo é que 100% dos participantes estejam vacinados contra COVID-19 e possam vir tranquilos.

Estamos ansiosos por poder reencontrar a todos pessoalmente! Nossa comunidade brasileira e, principalmente, nossa cidade do Rio de Janeiro, assim como o Cristo Redentor, estará pronta para receber a todos os colegas latino-americanos de braços abertos.

Aguardamos vocês no Rio!


Maria do Carmo Borges de Souza

Presidente do 15º Congresso Geral REDLARA


Roberto Antunes

Presidente do 25º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida