logo

Copyright ©2019 REDLARA

News & Informativos


Agradecemos aos centros que tenham participado desta pesquisa.

As pessoas que ainda não responderam e desejam participar, podem responder até domingo 28 de fevereiro, pois fecham a pesquisa na segunda-feira 1 de março.


Estimados e estimadas colegas, 

A Universidad de Cardiff nos convidou a participar em um estudo, que pretende explorar as incertezas que enfrentam os profissionais da saúde no âmbito da fertilidade, devido ao COVID-19.

As Professoras Jacky Boivin e Sofía Gameiro estariam muito agradecidas se  pudéssemos dedicar 10-15 minutos de nosso tempo a completar uma pesquisa anônima sobre as incertezas que enfrentamos em nossas clínicas desde a reabertura devido ao fechamento pela pandemia. 

Cada centro pode contribuir com mais de um profissional, de modo que agradecemos que possam divulgá-la entre os membros de seu centro. 

Esta pesquisa estará aberta durante 3 semanas somente. Link para  completá-la: https://cardiffunipsych.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_6xMV1qVhXXAkbWZ

Esperamos que possam colaborar com seus valiosos comentarios e experiências e que assim os membros da REDLARA possam participar desta importante investigação.  

Envio minhas cordiais saudações,

Dr. Fernando Zegers H