logo

Copyright ©2024 REDLARA

News & Informativos

Estimado membro,

A Universidade de Málaga, em conjunto com a Universidade de Castilla La Mancha (Espanha) estão realizando um estudo para a avaliação da qualidade  laboral e bem-estar dos profissionais de Embriologia Clínica.
 
O objetivo deste estudo é avaliar e conhecer a fundo as variáveis que influenciam seu estado de saúde e bem-estar emocional, assim como as condições laborais para poder desenvolver pautas de prevenção e intervenção  ajustadas a suas necessidades. 

Para este fim, o catedrático Pablo Fernández Berrocal e a Dra. Trinidad Sánchez-Núñez, ambos especialistas em Emoções e Inteligência Emocional,  dirigem este estudo em conjunto com o embriologista Senior do Hospital Universitario de Albacete e sócio da ASEBIR, Iván Ochando Sánchez.

A pesquisa pretende recopilar dados de todos os países da América Latina, e por esta razão solicitaram o apoio da REDLARA para entregar o link de acesso à pesquisa a nossos membros. Uma vez que concluam o estudo, informarão os resultados obtidos.

Agradecemos que possam colaborar respondendo a esta pesquisa, 
cuja data limite para o envio é dia 21 de fevereiro, 2021.


Nota: esta pesquisa está dirigida aos diretores de laboratório dos centros associados a REDLARA, os quais poderão compartilhar a mesma com sua equipe do centro.


Atenciosamente,

Maria do Carmo B. de Souza
Presidente

Gustavo Martínez
Vicepresidente