Centros asociados a REDLARA
 
Queridos amigos da REDE:
Com a idéia de promover o debate, a discussão e a reflexão sobre Aspectos Bioéticos em Reprodução Assistida, queremos convidá-los a participar deste FÓRUM expressando suas idéias, experiências e opiniões. Intercambiar idéias neste espaço contribuirá para nossa formação em Bioética, o que nos servirá para estimular os programas de informação e difusão de conhecimentos sobre Bioética em nossas comunidades, para que os pacientes e legisladores possam tomar melhores decisões informadas para a busca genuína de seu próprio bem-estar, assim como o bem comum.
Simpósio de Bioética realizado em Buenos Aires, com o apoio da RED
As opiniões expressas no documento constituem objeto de discussão ativa, não sendo necessariamente uma posição oficial da RED.   acesse pdf
Clique aqui para enviar uma resposta ao tema em discussão.
Ethics on ART
REDLARA foi sempre consciente de que os avanços rápidos da ciência e da tecnologia na reprodução assistida trouxe uma demanda forte para proporcionar uma resposta universal aos problemas éticos que que eles acarretam. E também é consciente que estes problemas devem ser examinados tendo em mente o respeito devido à dignidade da pessoa, o respeito universal e o observação dos direitos humanos e das liberdades fundamentais. Para continuar o trabalho iniciado em 1995, quando 43 centros da fertilidade de REDLARA se encontraram no Chile e elaboraram o CONSENSO ético sobre aspectos legais de técnicas de reproduçnao assistida, a REDLARA criou um FORUM de BIOETICA em www.redlara.com e propõe a criação de um grupo de TRABALHO em BIOETICA. Todas as pessoas interessadas em colaborar são convidadas a ler novamente o CONSENSO, visitar o FORUM na Web page, emitir seus comentários, e compartilhar sua preocupação e experiências com outros membros do REDLARA. Do mesmo modo, para a criação do grupo do trabalho de BIOETICA da REDLARA, convidamos a enviar seu curriculum Vitae ao Dr. Sammy Bronfenmajer (embriosca@cantv.net) ou a Dra. Maria Teresa Urbina (murbina@unifertes.com) até 31 de agosto, 2007.
 
As opiniões médicas aqui expressas não são opiniões oficiais da Rede Latino-americana de Reprodução Assistida. Cada médico individualmente é responsável pelo que escrever.
 
:: VEJA TEMAS ANTERIORES::
INSEMINAÇÕES PÓS-MORTE
Embriões no reclamados
PROIBIÇÃO DE FIV NA COSTA RICA
Um homem grávido
Inseminação artificial com doador
Bernardo e Camila
Alicia e Sara
Doação de sêmen
FIV
Um caso de PGD
Anonimato dos doadores e Direito à identidade
FIV com DNA de 3 pessoas
A filha pode ser sua doadora de óvulos?
 
Qual tema você em gostaria de ver em discussão no nosso Fórum?
Clique aqui para enviar sua sugestão
 
FORUM LABORATÓRIO
Encontrar soluções a problemas de equipamentos, condições de cultivo e técnicas.
acesse +
 
Home
Área Restrita
Quem somos
Registro
Acreditação
Pec Online
Congressos
Publicações
Dúvidas
Fórum
Contato
 
 
Nesta seção, você encontrará dados sobre os centros acreditados e afiliados pertencentes à Rede Latino-americana de Reprodução Assistida.