Centros asociados a REDLARA
A Red Latinoamericana de Reproducción Asistida (REDLARA) é uma instituição científica e educacional, que agrupa mais de 90% dos centros que realizam técnicas de reprodução assistida na América Latina.

REDLARA foi estabelecida em 1995, com 50 centros, e conta hoje com um total de 184 centros; possui o Registro Latinoamericano de Reproducción Asistida (RLA), que cataloga anualmente todos os resultados das técnicas de reprodução assistida reportados por estes centros. Com o intuito de promover especialização à comunidade científica, a RED oferece o Programa de Educação Continuada, composto por congressos anuais, e o Programa de Educação Continuada Online – PEC Online, composto por cursos de atualização online. A somatória destas atividades caracteriza a RED como uma verdadeira escola de Biologia e Medicina Reprodutiva.
 
Untitled Document
Registro Latino-americano é um órgão cujas funções são a recompilação, a análise, a publicação e a distribuição dos resultados das Técnicas de Reprodução Assistida...
acesse +  
Em 1997, inicia-se o processo de Acreditação, com o objetivo de promover um melhor funcionamentos dos centros associados à RED e garante a veracidade dos ...
acesse +  
O Programa de Educação Continuada é composto por congressos anuais, o PEC Online e cursos de atualização online...
acesse +  
 
 
Untitled Document
Merck Serono
Merck e Merck Serono
Cook Medical
 
Home
Área Restrita
Quem somos
Registro
Acreditação
Pec Online
Congressos
Publicações
Dúvidas
Fórum
Contato
 
 
Nesta seção, você encontrará dados sobre os centros acreditados e afiliados pertencentes à Rede Latino-americana de Reprodução Assistida.