Centros asociados a REDLARA
 
CONCURSO LOGOTIPO REDLARA
 
 

1. Objeto
1.1. Desenho de um logotipo destinado a ser a imagem representativa da Red Latinoamericana de Reproducción Asistida em toda difusão de informação, através do site e de outros  meios / documentos.
1.2. O logotipo deverá expressar a natureza do trabalho da REDLARA.

2. Participantes
2.1. Poderão participar todos os profissionais membros da REDLARA, membros individuais ou não membros de instituições latino-americanas.
2.2. As propostas poderão ser feitas de forma individual ou em grupo.
2.3. Cada participante poderá apresentar quantas propostas deseje.

3. Condições técnicas
3.1. Os desenhos deverão ser originais e inéditos, sendo o autor responsável de que assim seja. Os participantes certificam que o logotipo é fruto de sua criatividade pessoal, que é seu próprio trabalho e que não infringiram os direitos de autor de outras pessoas. Deverão certificar-se que não utilizaram o trabalho de uma terceira pessoa, por exemplo, fotos ou elementos de desenho que não tenha sido feito pelo próprio participante.
3.2. Aconselhamos utilizar cores que sejam facilmente transferíveis a escala de cinzas, para sua posterior realização tanto colorida como em branco e negro. Recomenda-se usar um máximo de três cores.
3.3. A técnica será livre, sempre que seja possível a reprodução do logotipo por meio de um  programa de desenho. Os participantes deverão considerar que os desenhos serão reproduzidos em diferentes áreas e materiais.
3.4. O desenho colorido deverá estar acompanhado de uma versão monocromática (branco e preto ou escala de cinzas) que possibilite sua reprodução a uma tinta.
3.5. Deverá ser enviado o suporte digital, preferentemente em formato vetorial em escala (.ai, .svg, .pdf, .eps). Caso envie o material em resolução fixa (.psd, .png, .jpg, .tiff), deverá utilizar um tamanho mínimo de 2.000 píxels de altura ou largura. Recomenda-se a maior resolução possível.
3.6. É necessário enviar a tipografia traçada ou com especificação técnica (fonte, tamanho, cor).
3.7. Serão excluídos todos os logotipos que tenham conotações sexistas, xenófobos, racistas, homofóbicos ou ofensivas contra pessoas ou instituições.
3.8. Os participantes deverão guardar cópias do material enviado, uma vez que estes não serão devolvidos.
3.9. Uma vez enviada a proposta do logotipo, esta não poderá ser retirada.

4. Propriedade Intelectual e Direitos de Reprodução
4.1. A propriedade do logotipo premiado será cedida à Red Latinoamericana de Reproducción Asistida, que reserva todos os direitos de propriedade e uso das propostas premiadas.
4.2. A organização reserva o direito de reprodução mediante os formatos e através dos meios que considere oportunos, o direito de modificar el logotipo a fim de otimizá-lo para sua posterior impressão, adaptá-lo quando as características do material ou do objeto sobre o que será reproduzido não permitam fazê-lo de maneira completa, ou também utilizar por separado os elementos do logotipo.
4.3. É obrigatório enviar juntamente com o arquivo um documento de Autorização de Imagens (revise o modelo) - com assinatura original e fotocópia de documento de identificação.

5. Apresentação de trabalhos
5.1. Prazo de apresentação: Finaliza às 23:59 (horário do Brasil)  do dia 16 de outubro de 2017.
5.2. As propostas deverão ser enviadas com a autorização de imagens e documento de identificação (scanner) a info@redlara.com  Na referência da mensagem deverá indicar “Concurso Logotipo REDLARA”.

6. Comissão julgadora e votação das propostas
6.1. REDLARA designará um comitê de seleção dos logotipos, que manterá em segredo, para que não haja conflitos de interesses;
6.2. Nenhum dos membros do comitê de seleção poderá participar do concurso;
6.3. A comissão decidirá as propostas que serão admitidas. Nas propostas que sejam excluidas, serão indicados os motivos para a exclusão.
6.4. Votação de finalistas: a Comissão selecionará três propostas finalistas. Entre elas, será eleita a proposta ganhadora mediante votação aberta através de nosso site.
6.5. A Comissão poderá declarar o prêmio nulo caso considere que nenhuma proposta cumpre com os requisitos adequados.

7. Prêmio
7.1. Ao ganhador se otorgará o seguinte prêmio:
- Inscrição grátis durante o 14º Congresso Geral - Mérida 2019.
- Hospedagem pelo periodo do 14º Congresso Geral de Mérida.
7.2. O reconhecimento da autoria do ganhador será expressa através do Newsletter de REDLARA.

8. Aceitação das bases
8.1. A participação no concurso indica a aceitação de todas estas bases e a decisão da Comissão julgadora. Todo caso não previsto nas presentes bases será resolvido pela Comissão, comunicando a cada participante tal decisão.

 

 

Autorização para a cessão de direitos de imagem.
Sr(a) ……………………..…………………………………………..
Com documento ou passaporte nº........................................., em sua condição de autora, autor, ou autores do novo logotipo REDLARA, dá seu consentimiento para a cessão dos direitos de imagens  à Red Latinoamericana de Reproducción Asistida, para sua difusão – tanto física como via Internet.
Se em qualquer momento considerar conveniente revogar esta cessão deverá comunicá-lo por escrito ao comitê organizador do concurso.
Assinatura

______________________________

__________________________, a____ de ________________de 20__

 
 
Untitled Document
Database
- Links
- Trabalhos
- Livros
PEC Online
Congressos
Publicações
 
 
Home
Área Restrita
Quem somos
Registro
Acreditação
Pec Online
Congressos
Publicações
Dúvidas
Fórum
Contato
 
 
Nesta seção, você encontrará dados sobre os centros acreditados e afiliados pertencentes à Rede Latino-americana de Reprodução Assistida.